quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Neymar perde chance incrível, mas Brasil vence, lidera e pega Honduras

Seleção de Mano Menezes bate Nova Zelândia por 3 a 0 e termina no topo do Grupo C. Próxima partida será sábado, às 13h, também em Newcastle

Por Márcio Iannacca Direto de Newcastle, Inglaterra

Destaque na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Bielorrússia no último domingo, Neymar se "deu o luxo" de perder um gol incrível nesta quarta-feira contra a Nova Zelândia. Mas o lance não abalou a Seleção, que venceu sem sustos por 3 a 0 em Newcastle. Com o resultado, o time de Mano Menezes assegurou o primeiro lugar do Grupo C (nove pontos e 100% de aproveitamento), posto que mantém o time na cidade nas quartas de final. O ponto negativo do triunfo foi a expulsão de Alex Sandro, no segundo tempo.
Danilo, Leandro Damião e Sandro marcaram para o Brasil, que poderia ter aumentado a goleada com Neymar. Na etapa final, o craque recebeu sozinho de Rafael na área, com o gol vazio, e chutou por cima. O jogador lamentou o lance:
- A bola deu uma quicada. Tentei dar uma escoradinha, mas veio forte e acabou subindo. Esse foi o mais perdido da carreira - disse Neymar depois da partida.
 g 1 noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário