segunda-feira, 13 de agosto de 2012


Angústia

Sentir o vazio da noite
Prezo em meu quarto escuro
Saber que em minha vida
Sempre existiu muitos muros
Falar de um sentimento
Que cada vez está dentro
Muito longe no obscuro.

É triste o meu sofrimento
Pois não tenho esperança
Minha vida já está
Em constantemente mudança
Não consigo mais viver
Minha vida é padecer
Perdido em uma andança.

O meu espírito está
Fora de uma sintonia
No meu peito nunca viu
O sentimento alegria
Meu penar é padecer
Chorando sem querer
Dia e noite, noite e dia.

É difícil explicar
O que estou passando agora
Pois os meus ossos já sentem
A triste dor de uma cólera
O meu corpo está morto
E se demorar mais um pouco
Vai feder antes da hora.

Ninguém nunca imaginou
Uma pessoa assim
Não ama não é amado
Não sente nada por mim
Vive morto acabrunhado
Triste e amargurado
Querendo vê o seu fim.
Alosman Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário