sábado, 2 de novembro de 2013

MAIS DUAS MÉDICAS CUBANAS CHEGAM A AFOGADOS DA INGAZEIRA

Publicado em Saúde por  
médicas receberam cestas do Prefeito José Patriota
O Prefeito José Patriota e o Secretário de Saúde, Gildázio Moura, quando recepcionaram as duas primeiras médicas Cubanas em Afogados.
Mais duas médicas cubanas do Mais Médicos serão recepcionadas pelo Prefeito José Patriota nesta sexta (01), e irão atender a população no regime de trabalho de 40 horas semanais.
As médicas Licet Milagros Rosa Chang e Lilian Inez Figueiredo Gonzalez passarão por uma semana de adaptação, conhecendo a cidade, a população, seus costumes e cultura, além das unidades de saúde nas quais irão atuar. Agora já são quatro profissionais cubanas atuando em Afogados. Até o final do ano, mais dois médicos Cubanos chegam ao município.
Os médicos integram o Programa Mais Médicos, do Governo Federal, amplamente defendido, desde o início, pelo Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da AMUPE, José Patriota.“Precisamos romper com as amarras do corporativismo. Vamos receber de braços abertos essas duas novas companheiras de trabalho que chegam para reforçar o nosso time,” afirmou o Prefeito de Afogados, José Patriota.
A Prefeitura é responsável pelo deslocamento, transporte, alimentação e moradia das médicas cubanas. O Salário é pago pelo Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário