terça-feira, 12 de novembro de 2013

Comerciante comete suicídio em Tabira

A vítima foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento.  O Comerciante deixa um filho e esposa

Luciano de Pergentino e esposa - S1 Notícias
Rejane Barbosa e Luciano
Fotos: reprosução
Durante a madrugada desta terça-feira (12 de novembro de 2013), por volta das 3h, o jovem comerciante Luciano Barbosa Costa “Luciano de Pergentino”, de 38 anos, morador da Avenida Maria Pereira Amorim, em Tabira - PE, cometeu suicídio.  
Após a professora Rejane Barbosa, esposa de Luciano sentir a falta do mesmo saiu a procura dele com familiares e amigos porque o comerciante não atendia o telefone. Depois de algum tempo, foram ao estabelecimento comercial da vítima, localizado na Praça Gonçalo Gomes, centro de Tabira, e perceberam que a porta estava trancada, mas a chave estava por dentro. Após um tempo conseguiram entrar e se depararam com o corpo de “Luciano de Pergentino”, no chão já sem vida.
De acordo com relatos, Luciano preparou no balcão um espaço, provavelmente para fazer orações, por ter um oratório com imagens de santos, além de velas acesas e uma pequena quantidade de veneno.
Na cena ainda foi encontrado dois bilhetes deixados para esposa e filho. Em um dos bilhetes, Luciano reafirma o seu amor pelo filho Thomas e a esposa Rejane e diz “me desculpem por essa minha atitude, mas pramim não dá mais”.
Em outro bilhete Luciano lembra ao filho uma conversa que tiveram e pede para que ele seja um bom homem, que consiga ser um vencedor na vida e diz que estará intercedendo pelo filho de onde estiver. Esses foram relatos repassados ao Radar do Sertão por um amigo de Luciano que estava presente na hora que o corpo foi encontrado.


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru.

Esse já é o terceiro caso de suicídio na família.

Estabelecimento Comercial de Luciano de Pergentino - S1 Notícias
Estabelecimento Comercial de Luciano de Pergentino
Foto: Jornal de Tabira


S1 NOTICIAS

Leia mais em: http://www.s1noticias.com/2013/11/comerciante-comete-suicidio-em-tabira.html#ixzz2kSbaL9Cc

Nenhum comentário:

Postar um comentário