sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESPAÇO DA POESIA!!!!!!!!

Procurando por teu cheiro
Relembrando nosso amor
Eu estou preso na dor
E tu és meu cativeiro
Num impulso derradeiro
Te busco pela cidade
De chorar tenho vontade
Pois de tu sempre me aparto
No silêncio do meu quarto
Ouço o grito da saudade.

E não vendo teu olhar
Meu olhar se entristece
A minha voz emudece
Já nem quero mais falar
Tentarei não suplicar
Teu amor por caridade
Só volte se for verdade
Se não for, sou eu que parto.
No silêncio do meu quarto
Ouço o grito da saudade.

Se partir, não volto mais,
Já tivemos nossa chance
Era amor, não foi um lance,
Foi intenso até demais
Nós não lemos os sinais
Usamos de falsidade
Lhe digo sem ter maldade
Se sair, eu te descarto.
No silêncio do meu quarto
Ouço o grito da saudade.

Wellington Rocha
Mote: Erivoneide Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário