sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ESPAÇO DA POESIA!!!!

Eu tentei o quanto pude
Para ser o teu abrigo
Não sou hoje nem amigo
Tu me tratas hoje, rude
Já não quero que isso mude
Tornei-me parte da dor
Se ficar ou se eu for
Não sentiremos a ausência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

E por mais que agora queira
Entender nosso fracasso
No balanço que eu faço
Esse amor ficou na beira
O querer, a ribanceira
Uma cena sem ator
Massa vida sem a cor
Que dar cor a existência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

E o porquê de acontecer
Essa falta de desejo
Faltar doce em nosso beijo
Desistir de envelhecer
Do meu lado e não querer
Que eu seja o seu senhor
Não me quis ao seu dispor
Negou-me a sua essência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

De presente, o meu calar
Do passado a amargura
Da minha vida futura
Eu não sei o que esperar
Vou tentar me levantar
E dure o tempo que for
Pra outro bem invasor
Eu usarei mais prudência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

Wellington Rocha 
Mote: Pepita Angélica
Eu tentei o quanto pude
Para ser o teu abrigo
Não sou hoje nem amigo
Tu me tratas hoje, rude
Já não quero que isso mude
Tornei-me parte da dor
Se ficar ou se eu for
Não sentiremos a ausência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

E por mais que agora queira
Entender nosso fracasso
No balanço que eu faço
Esse amor ficou na beira
O querer, a ribanceira
Uma cena sem ator
Massa vida sem a cor
Que dar cor a existência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

E o porquê de acontecer
Essa falta de desejo
Faltar doce em nosso beijo
Desistir de envelhecer
Do meu lado e não querer
Que eu seja o seu senhor
Não me quis ao seu dispor
Negou-me a sua essência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

De presente, o meu calar
Do passado a amargura
Da minha vida futura
Eu não sei o que esperar
Vou tentar me levantar
E dure o tempo que for
Pra outro bem invasor
Eu usarei mais prudência
Nosso fim é a consequência
Da tua falta de amor

Wellington Rocha
Mote: Pepita Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário