sexta-feira, 27 de julho de 2012


Zona rural é contemplada com 180 cisternas de polietileno em Solidão - PE


Por S1 Notícias
Fotos: S1 Notícias

Através do programa água para todos do Governo Federal em parceria com a Codevaspe, o município de Solidão no Sertão pernambucano, recebeu nesta quinta-feira (26 de julho de 2012), 180 cisternas de polietileno, as mesmas serão distribuídas aos moradores da zona rural, cujo morador já esteja cadastrado no programa Bolsa Família do Governo Federal e a residência tenha amplo acesso.
Cada reservatório armazena 16.000 litros de água e custa para o estado 3.510,00. O beneficiado receberá o produto estalado em sua própria residência e arcará apenas com á escavação do terreno.
Segundo o secretario de agricultura Erasmo Serafim, 220 famílias estavam sem reservatórios de água em suas residências no município, com a chegada desses reservatórios, a cidade ficará com aproximadamente 40 famílias sem reservatórios na zona rural por não atenderem no momento as demandas do programa, porem nesta segunda e terça-feira (23 e 24 de julho respectivamente), o mesmo esteve em Triunfo – PE reunido com representantes do Prol Rural de Pernambuco. Na ocasião, conseguiu outros reservatórios para as famílias que não se enquadraram no ultimo processo. “É questão de dias para que todas as famílias possuam reservatórios”, indaga Erasmo





Leia mais: http://www.s1noticias.com/2012/07/zona-rural-e-contemplada-com-180.html#ixzz21nwmrQ8O

Plágio é crime mantenha a fonte original

Nenhum comentário:

Postar um comentário