quarta-feira, 18 de julho de 2012

Em mais um Mote dado por Pepita Lins escrevi:

Eu também partilhei o sentimento
Dividindo em pedaços parecidos,
E no meu guardei vários sentidos
Pois senti a vontade no momento.
Sem querer aticei o sofrimento
Percebendo desejos desiguais
Na partida, eu fui lendo seus sinais,
Que só fui entender muito depois.
Dividi a saudade pra nós dois
Mas parece que a minha doeu mais.

Imagino que agora eu acordei
Vejo claro que o amor às vezes cega;
Que por vez não compensa a entrega
E o AMO, passa agora pra o AMEI.
Não se culpe, acredite, perdoei!
Acho eu que a ti, cobrei demais,
Nossa historia morreu, descanse em paz;
E o destino, o final ele que pôs,
Dividi a saudade pra nós dois
Mas parece que a minha doeu mais.

E agora cada um no seu lugar
Vou guardar de você boas lembranças
Eu já fiz no meu peito as mudanças
Necessárias pra poder recomeçar.
Não desisto, estou pronto pra amar,
E de novo meu caminho se refaz
A tristeza que senti, ficou pra trás,
Pois te amar meu desejo contrapôs
Dividi a saudade pra nós dois
Mas parece que a minha doeu mais.

Wellington Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário