domingo, 15 de julho de 2012


Sage Stallone foi encontrado sem vida na sexta-feira (13).
Advogado diz que amigos sentiram falta dele e foram procurá-lo.

Do G1, em São Paulo
Sage Stallone, em foto divulgada pelo site TMZ (Foto: Foto: Reprodução)Sage Stallone, em foto divulgada pelo site TMZ
  Foto: Reprodução)
Sage Stallone, filho do ator Sylvester Stallone, estava "fora de si" durante uma sessão de fotos que aconteceu em maio em sua casa. A afirmação é de Robert Rhine, editor-chefe da revista "Girls and Corpses", em entrevista ao site TMZ.
Sage foi encontrado sozinho e sem vida em seu apartamento em Los Angeles (EUA) na sexta-feira (13).
Além de demorar 45 minutos para atender à porta de sua casa, Sage falava de maneira arrastada e andava tropeçando pelo seu apartamento, segundo Rhine. "Eu podia dizer de cara que ele estava sob o efeito de algo". Sage teria ainda tentado usar uma câmera fotográfica sem tirar a tampa da lente.
Ao TMZ, Rhine disse que a casa de Sage era uma bagunça, com pilhas de coisas por todos os lados. A publicação afirma que o quarto de Sage era "nojento", repleto de bitucas de cigarros, latas vazias e vários frascos de remédios.
Rhine também falou ao TMZ que "o que incomoda é o fato das pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando todos que estiveram na sessão de fotos ouviram a notícia, ninguém se surpreendeu". Ainda de acordo com o TMZ, fontes da polícia disseram que os vizinhos de Sage "estavam chocados, mas não surpresos" com a notícia da morte de Sage.
A morte
Segundo o TMZ, Sage estava morto há ao menos três dias, mas que esse tempo poderia chegar a até uma semana. A causa da morte ainda não foi revelada, mas as fontes da publicação afirmam que é provável que tenha sido um acidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário