sexta-feira, 20 de julho de 2012

Mais um mote dado por Pepita Lins, foi o jeito escrever:
Vagamente vivi vivendo vícios

E provei o valor da letra V

... Esperei escutar só um volver

E poder ver na alma alguns indícios.

No rosário debulhar uns dois ofícios

Pra tentar retomar a minha lida

E vou ver se eu fecho essa ferida

Lembrando-me da partida alguém

Que tirando da vida o V que tem

As três letras restantes são de IDA.



Vejo vultos, vindo e voltando;

Dando forma pra saudade.

Meu delírio misturado com verdade

Da a mim o que ando procurando.

Meus desejos continuo desenhando

Nos rabiscos de uma tela colorida.

Minha perda se tornou bem mais sentida

E eu não quis dividir com mais ninguém

Que tirando da vida o V que tem

As três letras restantes são de IDA.



Wellington Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário