sexta-feira, 22 de março de 2013


AFOGADOS VAI TER CURSO PARA AUXILIARES DE SAÚDE BUCAL. SAIBA COMO SE INSCREVER.
 
Tendo em vista a grande carência de profissionais especializados na área de auxiliar de saúde bucal (ASB) em Afogados da Ingazeira e região, a Prefeitura solicitou ao Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE) a indicação de uma empresa séria e idônea que pudesse ofertar um curso nessa área.
A indicação do Conselho recaiu sobre a CEPRO – Centro de Formação Profissional, com 25 anos de experiência no ensino odontológico, grupo coordenado pelo Dr. Robson Viana (CRO 4.140-PE). A quantidade de vagas oferecidas será definida pelo número de inscritos. Segundo  o Secretário de Saúde de Afogados da Ingazeira, Gildázio Moura, ao final do curso, os participantes receberão certificados e estarão habilitados para tirar a carteira profissional de auxiliar de saúde bucal junto ao CRO-PE, podendo, inclusive, participar de concursos públicos para o cargo.
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai disponibilizar a sua rede de assistência odontológica para que os participantes possam cumprir o estágio curricular exigido pelo curso.
A inscrição é aberta a qualquer interessado, não sendo exigida experiência anterior na área. A carga horária será de 320 horas/aula, com duração de 14 meses. A mensalidade será de R$ 80,00. Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde ou através do e-mail antoniocarloslucena@hotmail.com. As aulas ocorrerão em Afogados da Ingazeira e terão início no começo de Maio.
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário