quarta-feira, 6 de março de 2013

ACMCS oferece cursos de Cabeleira e Manicure grátis

ACMCS oferece cursos profissionalizantes de Cabeleira e Manicure grátis
Associação Comunitária das Mães de Solidão (ACMCS) oferece cursos grátis
Mulheres têm oportunidade única para adquirir uma profissão ou atualizar os conhecimentos a custo zero, com os cursos profissionalizantes de Manicure e Cabeleireiro, a realizar-se pela Associação Comunitária das Mães de Solidão (ACMCS), em de Solidão, Sertão de Pernambuco. Os cursos tiveram no dia 4 de março de 2013 e vão até o dia 11 de junho.

Os cursos são voltados para as associadas e tem como vantagem a vivência das práticas profissionais e estão sendo ministrados na unidade da ACMCS.

Para a presidente da ACMCS, Dalva Oliveira, o curso é uma oportunidade para as associadas se qualificarem e adquirirem uma nova profissão.

A entidade não tem fins lucrativos, se mantém com pequenas contribuições doadas pelos 215 associados, sendo 200 mães e 15 idosos, além do esforço e dedicação de sua presidenta.

Hoje, a Associação distribui 7 litros de leite semanal para cada família cadastrada, porem o volume oferecido ainda é insuficiente para a demanda da carência no município. Em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. A sede da associação está situada a Rua Fidélis Nobre nº 25 centro de Solidão.

Faça sua doação em alimentos ou com qualquer quantia em nome da Associação Comunitária Mães Carentes Solidão através do Banco Bradesco agencia: 2542-9 conta corrente: 501833-1.

Doação, sinônimo de amor.
Associação Comunitária das Mães Carentes de Solidão
CNPJ: 11469103/0001 - 11
Contato: (87) 8856 -2102





Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário