quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tabira faz ato publico hoje pela condenação de motorista que atropelou e matou estudantes


Publicado em Sem categoria por  

Por Anchieta Santos
Ás 09hs da manha de hoje acontece em Tabira um ato publico pela condenação do motorista Hebson Thiago Silva Sampaio, acusado de atropelar e matar no dia 19 de dezembro passado as estudantes da escola Arnaldo Alves de Tabira, Andreza Thaylane Ferreira, 18 anos e Rosália Medeiros Oliveira, de 19 anos.
O acusado está preso e foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar). De acordo com a Delegada Maria do Rosário, o autor foi indiciado por homicídio aplicando o código penal e não a legislação de trânsito.
Contra  Hebson pesa o registro excessivo de velocidade, o não socorro às vítimas, e o estado de embriaguez. As estudantes voltavam caminhando para a cidade após um ensaio de formatura que aconteceu no Clube de Campo no Povoado de Riacho do Gado.
WP_001119
Tia de Rosália, Laudecy Oliveira falou ontem a Rádio Cidade FM convidando a sociedade Tabirense para o ato de hoje, deixou claro que a família de Rosália reconhece o bom trabalho feito até agora pela policia e a justiça, disse ainda que o desejo é de que o acusado seja de imediato levado a júri popular.
Do mesmo programa participaram Bianca Santos e Maria Janete, formandas como Andreza e Rosália e que testemunharam o atropelamento. Bianca revelou inclusive que o motorista da Montana, depois de atropelar as estudantes deu marcha á ré atingindo Rosália que estava caída no acostamento.
Laudecy declarou que o que matou sua sobrinha foi a 2ª pancada. Todas foram unanimes em dizer que a punição não trará Rosália e Andreza de volta a vida, mas que o acusado que já tem um histórico negativo na policia, pague perdendo por muitos anos a liberdade. O ato publico acontecerá na Frente do Fórum de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário