sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tabira de luto outra vez: corpos do poeta Zé de Mariano, sua esposa , filha e cunhado serão sepultados hoje


1000615_625615650815872_1132969773_n-482x380

Lamentável, após duas semanas da morte das estudantes atropeladas na área urbana de Tabira, a cidade sente a dor da perda outra vez. 
um acidente Envolvendo um caminhão de Parelhas no RN, um Siena de Tabira e uma moto de Flores,  aconteceu na manhã de ontem na PE-320 na altura do sitio Matolotagem de Flores e  infelismente vitimou cinco pessoas, sendo quatro da mesma família
(Família do Poeta Zé de Mariano.)

A vítima de Flores, Nilson, como era conhecido.
A família voltavam de Salgueiro onde foram passar o Réveillon. De acordo com testemunhas o Siena guiado pelo poeta Anchieta Pereira Lima (conhecido como Zé de Mariano), 60 anos, foi ultrapassar uma moto que viajava no mesmo sentido quando se deparou com o caminhão carregado de telhas e o choque foi inevitável.
As vítimas morreram no local: o próprio Poeta Zé de Mariano, figura bastante conhecida em Tabira e região, a esposa e professora Maria de Lourdes Madureira 53, a filha Monica Madureira de 23 anos, o cunhado Emanuel Messias Madureira 64, todos de Tabira e o motociclista Jose Ednailson Santos, 34, morador de Santana de Almas zona rural de Flores.
Os corpos das quatro vitimas do Siena chegaram ontem a noite a cidade de Tabira onde serão sepultados hoje as 16:00h. O motociclista será enterrado em Flores.
Mais uma tragédia lamentável em nossa região e na nossa querida visinha cidade de Tabira.
Descancem em paz os que se foram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário