terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Colisão mata adolescente de 14 anos e deixa 2 feridos em Quixaba

O grupo vinha de um evento e seguiam para Princesa Isabel. O veículo colidiu contra uma calçada, capotou e o motorista foi arremessado para fora do automóvel

S1 NOTICIAS
Colisão mata adolescente em Quixaba 2
Foto: Reprodução/ Facebook
Na manhã desta segunda feira (20 de janeiro de 2014), por volta das 4:20h, um veículo (Fiat Mille) colidiu contra uma calçada no distrito de lagoa de Cruz, município da Quixaba – PE, e ceifou a vida do adolescente Diego Rodrigues do Nascimento, de 14 anos.
Além do menor seguiam no automóvel mais dois jovens. De acordo com informações, o grupo de três jovens vinha de um evento (Festa de São Sebastião), na cidade de Quixaba, e seguiam para sitio Pedra Preta, zona rural do município de Princesa Isabel, porem colidiu contra a calçada ao chegarem na Rua Tomé Francisco, em lagoa de Cruz.
Com o impacto o veículo capotou e o motorista foi arremessando para fora do veículo. Os outros ocupantes que tiveram apenas algumas escoriações se evadiram do local. O corpo do menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Quixaba e posteriormente para o (HREC) Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário