terça-feira, 15 de outubro de 2013

PARABÉNS MANOEL MARCOS POR MAIS UMA CONQUISTA


 

Sinto-me feliz por o grande professor de matemática Manoel Marcos da Rede Municipal de Solidão-PE  e também professor da Rede Estadual de Ensino por ter alcançado mais uma conquista fundamental e precisa em sua carreira educacional: classificação no PROFMAT- MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL.

 Percebo em Manoel uma felicidade sonhada por muito tempo, espero  que seus ideais sejam todos possíveis. Sempre fostes uma pessoa e profissional invejável, firme que batalha com honestidade, luta com dignidade e por ser assim tão eficaz ,no entanto merece com toda certeza o prêmio dessa conquista.

Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois você é a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza é você que tem o direito de desfrutar dela com todo prazer que suspira em sua alma.Acredito que inúmeras vitórias vão te surgir pela frente, e que inúmeras vezes você a de ser uma pessoa vitoriosa.Aqui fica o meu abraço e minha alegria.Estou feliz por você amigo.

MÁRCIA

Parabéns MANOEL pela classificação no PROFMAT- MESTRADO PROFISSIONAL EM MATEMÁTICA EM REDE NACIONAL.
Beijos você merece. 

Dioneide Cristovão

Nenhum comentário:

Postar um comentário