terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem invade escola assassina estudante e depois comete suicídio

Do S1 Notícias

O funcionário público de 33 anos matou a garota de apenas 16 anos há tiros de revolver cal. 38. O crime abalou toda a cidade José da Penha - RN

Homem invade escola assassina estudante e depois comete suicídio
Imagens da cena do crime
Fonte das imagens: Reprodução
Um homem invadiu uma escola e matou uma estudante de 16 anos na manhã desta segunda-feira (7 de outubro de 2013) no município de José da Penha, a 415 quilômetros de Natal.

Segundo o coronel Lenildo Sena, subcomandante do Policiamento do Interior do Rio Grande do Norte, o suspeito suicidou-se em seguida. A polícia acredita que crime tenha motivação passional. A vítima foi identificada como Andressa Caroline Fontes.

De acordo com o sargento Lima, da PM no município, o crime aconteceu por volta das 10h, na Escola Municipal 4 de Outubro. O suspeito, José Marcos Alves, de 33 anos, entrou na escola e levou a adolescente até o banheiro. "Ele tinha acesso à escola porque prestava serviços à prefeitura e entregava materiais lá. Ele foi até a sala e chamou a menina. Ele matou ela a tiros com um revólver calibre 38 e se matou em seguida", disse o sargento.

A polícia ainda acrescentou que o homem tentava namorar a adolescente há certo tempo. Ele já teria namorado a mãe dela, mas o relacionamento chegou ao fim. "Ela não queria ele. A família também não"explicou.


Segundo os familiares da adolescente ela sempre recebia ligações ameaçadoras do acusado. Inclusive a mesma já teria registrado dois boletins de ocorrências contra o mesmo.

Na Delegacia de Polícia de Luis Gomes existe um InquéritoPolicial em andamento, onde apura supostas ameaças de morte contra ela. O acusado também responde a outro procedimento com os mesmos objetivos. Ele seria ouvido na próxima quarta-feira. 

Uma equipe do ITEP compareceu ao local, onde conduziu os corpos a sede do órgãos em Mossoró para exames de necropsias. 

Veja alguns trechos do depoimento dela na DP de Luis Gomes - RN:

QUE, o acusado ficava constantemente ligando para seu celular pedindo para ela namorar com ele; QUE, a declarante não namorasse com ele, o mataria; QUE, ultimamente não tinha mais sossego, pois o mesmo andava de moto a sua procura, perguntando pra onde ela ia, que horas chegava, com quem estava e muitas outras indagações.  
Homem invade escola assassina estudante e depois comete suicídioHomem invade escola assassina estudante e depois comete suicídio
Andressa Caroline e José Marcos Alves
Fonte das imagens: Reprodução

Homem invade escola assassina estudante e depois comete suicídioHomem invade escola assassina estudante e depois comete suicídio
Homem invade escola assassina estudante e depois comete suicídio Homem invade escola assassina estudante e depois comete suicídio 
Fonte das imagens:  Sargento Andrade


Leia mais em: http://www.s1noticias.com/2013/10/homem-invade-escola-assina-estudante-e.html#ixzz2h8EHj7hS

Nenhum comentário:

Postar um comentário