sábado, 8 de dezembro de 2012

Poema Pedindo perdão do poeta Jurandir

Pedindo perdão
Eu só quero apenas seu perdão
E eu sei que você vai me perdoar
Te garanto não foi por não te amar
Tem piedade desse pobre coração
Fui muito fraco e cai na tentação
Eu fui tão frágil e agir como criança
Por seu perdão tenho muita esperança
Sei que no fundo o seu amor ainda existe
Sem teu perdão vivo sofrendo e ando triste
Mas eu espero, e quem espera sempre alcança.
Tenho certeza que você não é capaz
De se vingar desse incapaz tão inocente
A traição foi um passado entre agente
E acredito que não existirá jamais
Daqui pra frente juro que serei capaz
E te farei a mulher mais sorridente
E junto a te eu serei bem transparente
Fidelidade será minha atenção
Fico feliz se ouvir o teu perdão
E ninguém mais se entrelace entre agente
Jurandir

Nenhum comentário:

Postar um comentário