quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

FESTA NAS DIPLOMAÇÕES DE SEBASTIÃO DIAS, LUCIANO TORRES E CIDA OLIVEIRA
 
A noite desta quarta feira foi de festa para os prefeitos eleitos de Tabira, Senastião Dias, Ingazeira, Luciano Torres e Solidão, Cida Oliveira. Eleitos nos municípios da 50ª Zona Eleitoral, eles foram diplomados no Auditório José Rufino da Costa Neto (Dedé Monteiro), na Escola Estadual Arnaldo Alves Cavalcanti, no Centro.
Durante a cerimônia, que foi conduzida pela juíza da 50ª ZE, Clênya Pereira de Medeiros, os prefeitos e vices eleitos, bem como os 29 vereadores (11 de Tabira, 9 de Ingazeira e 9 de Solidão) e os três primeiros suplentes de cada Município receberam da Justiça Eleitoral o diploma, que os habilita a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos.
Dessa vez o poeta Sebastião Dias não levou a viola ne improvisou no discurso. "Estou me preparando para a posse, Até comprei um terno novo, pois cantador de viola também tem que andar de terno", brincou.
Cida Oliveira e Luciano Torres falaram dos desafios que terão pela frente. "Fico feliz, mas temos muitos desafios pela frente", frisou Cida Oliveira. Seu município está prestes a entrar em colapso na distribuição de água. "Espero um ano melhor em tudo, Que chova no sertão e Dilma tenha piedade de nós prefeitos", disse o ingazeirense Luciano Torres (PSB).
 
 
Por Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário