quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SEIS ALUNAS E UM ALUNO DA TOMÉ (QUIXABA) RUMO AO INTERCÂMBIO: CANADÁ E NOVA ZELÂNDIA

Um total de sete alunos da Escola Tomé Francisco embarcaram para o exterior em intercâmbio do Programa "Ganhe o Mundo": BRENNO, AMANDA, MAIRLA, MARÍLIA, CATARINE, ALÍCIA E JÚLIA. Todos são alunos do 3º ano do Ensino Médio, que foram incluídos no projeto após seleção e participação em curso de Inglês durante o ano de 2013, quando ainda estavam no 2º ano. Uma conquista merecida, pois esses alunos tem um história na escola vivida com esforço, compromisso e dedicação.



As famílias estão muito felizes e ao mesmo tempo sabem que terão que lutar contra a saudade dos filhos. Rejane, mãe das irmãs Mairla e Marília, diz sentir-se orgulhosa por duas filhas suas estarem participando do Programa "Ganhe o Mundo", nunca imaginou viver esse momento um dia. Diz que saberá vencer a saudade, pois suas filhas estarão realizando um sonho que poucos terão oportunidade de realizar.
Com esses, são onze o total de alunos beneficiados pelo Programa Ganhe o Mundo. Em 2013 foram quatro alunos em intercâmbio: Henrique, Débora, Thaís e Marcos. Todos relatam com alegria e entusiasmo a grande experiência vivida.

A equipe gestora e professores da Tomé sentem-se honrados com seus alunos brilhando lá fora, colhendo os frutos das sementes plantadas em suas vidas.

LAGOA DA CRUZ - QUIXABA - PERNAMBUCO - CANADÁ - NOVA ZELÂNDIA - MUNDO.


Blogdaescola

POR CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário