terça-feira, 16 de abril de 2013

Poeta em destaque!

 WELLINGTON ROCHA: A VOZ DA POESIA




Wellington Santos Rocha, nascido em 08/10/1971 em Sobradinho, DF. Candango de nascimento, Sertanejo e Matuto (Graças a Deus). Radialista em Afogados da Ingazeira na Emissora de rádio Transertaneja FM. " Acredito que estamos de passagem neste mundo e o que ficará de lembrança de nossa passagem é justamente o que ensinamos, fizemos e construímos, depois de ter aprendido”.


Ébrio
Senhor me vê? Sou eu novamente,
Mascarado de ébrio solitário
Da bebida ainda sou presidiário
Meio vivo, mas também meio indigente.
Não lembro se estive consciente,
E se hoje aparento está hilário
É porque outra vez sinto o contrário
Mas quem liga? Não me veem como gente;
Eu não ligo já que fiz da solidão
Companheira e esta sim me dá a mão
Não importa se me falta sobriedade;
Tudo bem! Quem precisa de atenção?
Vou criando na minha imaginação
O que falta na cruel realidade.
Wellington Rocha

blog de veronica sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário