quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem que usou freezer para escapar de incêndio em boate recebe alta

Ingrid Goldani saiu do Hospital Conceição de Porto Alegre nesta quarta.
Estudante aguarda a mãe receber alta para poder voltar a Santa Maria.

Luiza Carneiro Do G1 RS

No hospital, Ingrid gosta de checar as redes sociais pelo celular (Foto: Luiza Carneiro/G1)Ingrid recebeu alta do hospital na tarde desta quarta-feira (Foto: Luiza Carneiro/G1)
Depois de dez dias internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, Ingrid Goldani, a barman que se salvou da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, após respirar dentro de um freezer, recebeu alta nesta quarta-feira (6). Feliz com a notícia, a jovem de 20 anos criou um evento no Facebook  para marcar a data em sua linha do tempo. "Foi uma sensação muito boa. Só quero ficar bem agarradinha com quem me quer bem", contou ao G1.
A estudante de enfermagem revelou que as aulas só iniciam no dia 25 de fevereiro. Até lá, pretende voltar à cidade natal, Santa Maria, e encontrar as pessoas que torceram por ela. Durante o incêndio que resultou na morte de 238 pessoas, Ingrid contou que o único local com oxigênio "limpo" que encontrou foi o freezer. Ela puxou fôlego no eletrodoméstico antes de pular o balcão do bar para fugir da boate Kiss. A vantagem de conhecer a casa noturna a ajudou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário