terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Encontro de prefeitos e governador do estado de Pernambuco

Prefeita Cida participa do encontro de prefeitos e governador do estado de Pernambuco
Prefeita Cida participa do encontro de prefeitos e governador do estado de Pernambuco
Nos últimos dias 21 e 22 de fevereiro de 2013, aconteceu um grande encontro dos prefeitos pernambucanos com o governador do Estado na cidade de Gravatá, envolvendo 184 prefeitos e seus assessores, deputados estaduais, deputados federais, senadores e secretários do estado. O Tema do Evento foi: “Juntos por Pernambuco”.

A prefeita Cida Oliveira (PSB), do município de Solidão participou atentamente e durante o encontro visitou os estandes das secretarias que apresentaram as suas metas, encontrou-se com deputados estaduais, federais e com o jornalista Arijaldo Carvalho presidente da revista Movimento que dar ênfase aos municípios.

 O governador do estado, Eduardo Campos, apresentou seu modelo de gestão que se dar por meio de ações integradas, caminho certo para experiências exitosas dos programas implantados em seus seis anos de gestão no estado. Enfatizou ainda o processo de redemocratização e humanização dos serviços públicos. Apresentou aos prefeitos um pacote de medidas que viabilizarão a administração dos municípios entre outras se destacam: A pactuação do SAMU em todos os municípios até 2014 e a Celebração de Convênios por meio de um Fundo Próprio-FDM- Fundo de Desenvolvimento dos Municípios.

Diante destas medidas a prefeita Cida Oliveira voltou certa que encontrará portas abertas para viabilizar a realização de obras e ações que atenderão as expectativas da população do seu município, através da parceria com o governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário