terça-feira, 18 de março de 2014

No mote de Papita Lins tomei uma e ressaca tomou conta!
Cachaça traz roedeira
Pra quem bebe com saudade
Vou bebendo pra esquecer
Mas aí eu me dou conta
Que deixo a matéria tonta
Pra tentar desparecer
Quase sempre ao anoitecer
É que vem essa vontade
De perder a sobriedade
Pra viver nesta besteira
Cachaça traz roedeira
Pra quem bebe com saudade
Quanto mais eu me embriago
Mais aflora o sentimento
Sou bêbim por um momento
Vivendo de trago em trago
A tristeza que eu trago
Divido pela metade
E a outra é bem verdade
É sua pra vida inteira
Cachaça traz roedeira
Pra quem bebe com saudade
Vezes busco parceria
Pra ver se vejo teu rosto
Mais aí vem o oposto
Já não é o que eu queria
Isso só me serviria
Pra sofrer com intensidade
É melhor eu ser covarde
Não agir desta maneira
Cachaça traz roedeira
Pra quem bebe com saudade
De teus braços eu preciso
Pra poder esta mais vivo
Sem você eu sobrevivo
Sou espelho sem Narciso
Sou palhaço sem um riso.
Com você cumplicidade
Eu amo em duplicidade
Minha paixão derradeira
Cachaça traz roedeira
Pra quem bebe com saudade
Wellington Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário