quinta-feira, 25 de julho de 2013

Audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é realizada em Solidão

 

Do S1 Notícias

Fotos: João santos/ S1 Notícias
A Casa Daniel Atanásio Veras (Câmara de Vereadores), em Solidão, Alto Sertão de Pernambuco, foi nesta segunda-feira (24 de julho de 2013), sede de uma audiência pública que debateu o Ciclo de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2013/2014 do município.

A reunião que teve início às 8:30h e foi até as 12:20h, discutiu o início do Ciclo Orçamentário 2013/2014 que atualmente faz parte de um processo inovador. Durante o evento foi apresenta um conjunto de leis; Plano Plurianual (PPA) Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA). O planejamento que foi apresentado, será enviado para o legislativo e se aprovado entrará em vigor em 2014.

Além das equipes de controle interno e contabilidade da prefeitura, estiveram presentes Damiana Alves Secretária de Saúde, Jeania Melo Secretária de Cultura, Erasmo Serafim Secretário de Agricultura, Simony Marques Secretária de Educação, Claudio Alve Secretário de Administração, Ivo Simões da Costa Assessor de Gabinete, Cicera Celma Secretária de Planejamento, Tony Medeiros e Reginaldo Melo do Conselho tutelar, Dra. Marcela Pollyana advogada e Rosa Dalva Vice-prefeita. Foi notória a falta de participação da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário