sexta-feira, 14 de junho de 2013


No próximo dia 20 de junho, quinta-feira, a partir das 10h, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, em parceria com o Cenpec, promove uma videoconferência transmitida ao vivo aqui pela Comunidade Virtual, com a professora e pesquisadora Luciene Juliano Simões. O evento faz parte das ações de formação da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro no Estado, que ainda têm programados mais quatro encontros presenciais com educadores na primeira semana de julho.
Luciana Simões é professora do Instituto de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista na formação de docentes de língua portuguesa. O tema de sua conferência – que terá 2 horas, das 10 às 12h – é "Caminhos da reescrita".

Ao final da palestra, a pesquisadora também responderá questões enviadas pelos membros da Comunidade Virtual. Quem quiser fazer perguntas sobre o tema abordado deve deixar sua questão até o dia 18 de junho no espaço de comentários abaixo ou enviá-la para o e-mail escrevendocomunidade@cenpec.org.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário