quarta-feira, 31 de outubro de 2012

1ª Edição do Festival “Violas e Trovadores” foi um sucesso.

*Por Vagner Leandro
Luiz Gonzaga e o Vereador  Aldo Santana (PC do B)
No dia 28 de Outubro de 2012 (Domingo), foi realizada a etapa final da 1ª Edição do Festival “Violas e Trovadores”, na Terra das Tradições Culturais. O evento aconteceu no Bar do Arroz em Tabira/PE. Cinco duplas de Cantadores participaram do Festival, são elas:
Dimas Feitosa X Jaime Brito
Afonso Manú X Josaete Nunes (Etinha)
Luiz Veras X Afonso Loriano
Genildo Almeida (Pitú) X George Alves
  João Morais (Solidão/PE) X Gilson Melo
A apresentação do Festival ficou por conta do organizador do evento, Luiz Gonzaga.
Luiz Gonzaga e sua esposa.
O Festival foi apreciado por apologistas da cantoria, poetas de Tabira e região que vieram passar o domingo com a família regado de muita poesia.
Dedé Monteiro e as Crianças

 Zecarlos do Pajeú e Pedro de Alcântara
Após o Festival “Violas e Trovadores” foi realizada mais uma Edição do Projeto Belas Tardes de Viola que apresentou a dupla Zecarlos do Pajeú e Pedro de Alcântara. Como de costume, todo mês no projeto tem um declamador; neste mês de outubro, como o dia 12 é o dia das crianças, o organizador do evento, o Poeta Zecarlos do Pajeú, convidou as crianças para declamarem. Foi um lindo recital feito pelas crianças, as quais foram convidadas para o palco pelo poeta Dedé Monteiro. “Viva a cultura da terra das tradições culturais!”, frisou o poeta Dedé.
O Vereador eleito pelo PC do B Aldo Santana, participou do evento e aplaudiu os poetas. Também esteve por lá o Poeta e Prefeito eleito Sebastião Dias que prestigiou o evento e participou cantando.
BLOG TABIRA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário