terça-feira, 10 de abril de 2012

Edson Celulari e sobrinho trazem peça ao Teatro Santa Isabel, no Recife


O ator Edson Celulari se apresenta no Teatro Santa Isabel, no Recife, nos dias 20 e 21 de abril, com a peça "Nem um dia se passa sem notícias suas". Ele divide o palco com o sobrinho, Pedro Garcia Netto, na peça que aborda a família, suas esperanças e modificações. Pedro e Edson vivem dois irmãos que precisam se acertar com o tempo. Os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) e estão à venda a partir desta terça-feira (10), na bilheteria do teatro.

O texto é inédito e foi escrito por Daniela Pereira de Carvalho exclusivamente para os dois atores. A direção é de Gilberto Gawronski. Celulari vive Joaquim, um cirurgião bem sucedido, cinquentão, que acaba de perder o pai e precisa lidar com os pertences da família – a casa onde cresceu, a coleção de discos e outros objetos de valor sentimental.

O tempo da peça é o tempo da memória. Joaquim também precisa lidar com o irmão caçula, Juliano, e com uma surpreendente revelação que emerge. Joaquim vive um delírio até que toda sua origem o abandone de vez no presente.

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário