segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PROFESSOR DA FIS MORRE VÍTIMA DE DENGUE HEMORRÁGICA


O professor universitário Antonilton Batista dos Santos, 35 anos de idade, natural de Esperança,  morreu na madrugada de hoje, vítima de dengue hemorrágica, segundo informou Elíbia Brandão, amiga da família.
Elíbia Brandão disse que ele estava internado desde a última quinta-feira no Hospital Edson Ramalho na capital paraibana, João Pessoa. “Na madrugada de hoje, ele teve uma parada cardíaca e não resistiu e acabou falecendo”, lamentou.
Formado em economia, Antonilton Batista, Atualmente, estava trabalhando como professor de Economia Política na FIS, em Serra talhada, Pernambuco. Ele também estava cursando mestrado e doutorado em Assunção, Paraguai, ele também era consultor de moda.
Antonilton Batista é irmão do padre Antoniel Batista e filho de Antonio da barraca, bastante conhecido na cidade de Esperança.
O corpo será trazido para a cidade de Esperança para ser velado na Capela Nossa Senhora das Graças, Beleza dos Campos. O enterro será amanhã pela manhã. A hora ainda não foi definida, tendo em vista, o irmão do professor universitário, padre Antoniel Batista está em Roma. Ele virá para o enterro.

P.S. Antonilton foi meu professor no 1º período do curso de Direito, era uma pessoa alegre, extrovertida e tinha um ótimo domínio sobre a disciplina de economia política, realmente é uma pena um jovem com um futuro promissor.


Blog Esquenta Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário