segunda-feira, 25 de junho de 2012

Do meu lado vai comigo a tal saudade
Porque é muito prazeroso às vezes ter.
A vontade de gritar e se conter
Só quem tem sabe da profundidade.
Ser um preso, mais buscando liberdade,
A vontade muitas vezes é disfarçada,
Vou com ela bem aqui emparelhada
Lembrando a noitada derradeira.
Se eu deixar de falar em roedeira
Não vou ter emoção pra criar nada.
==================
Eu por dentro vou aqui me acabando
Lembrando-me do aroma de teu cheiro,
Teu olhar foi em mim tiro certeiro
E de besta nos teus pés fui eu tombando.
Na partida fico aqui desmoronando
Com a alma a sofrer e desolada,
Vou contando os momentos pra virada
Pois nem tudo dura para vida inteira
Se eu deixar de falar em roedeira
Não vou ter emoção pra criar nada.
WELLINGTON ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário