terça-feira, 29 de novembro de 2011

"Tô na pista pra negócio", diz Cléo Pires sobre ser mãe




Uma das beldades que foi capa da revista “Playboy” de 2011, Cléo Pires falou sobre seus sonhos para o ano novo e não descartou a possibilidade de ser mãe. Brincando, Cléo anunciou que sua barriguinha está disponível para uma gravidez. "Pergunta pra vida. Eu tô aí. Tô na pista pra negócio, vamos ver... Tenho vontade de ter vários filhos", disse a atriz neste último domingo, dia 27, no evento de parceria dos 30 anos da Hugo Boss com a McLaren.
Em 2012, a atriz também quer se aventurar em novos projetos, diferentes de seus trabalhos com novelas. Recentemente, Cléo participou de uma paródia especial para internet produzida pelos sites Kibe Loko e Anões em Chamas, interpretando uma perita criminal esnobada por um policial. Ao final das gravações, Cléo queria mais. "Gente vamos fazer outro? Eu sinto sim, eu amo o que eu faço".


Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário