terça-feira, 10 de julho de 2012

Pedro Leonardo deixa hospital: 'Vou para casa comer uma galinhada'

O cantor Pedro Leonardo saindo do Hospital (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Depois de 80 dias internado, se recuperando de um acidente de carro sofrido no dia 20 de abril, o cantor Pedro Leonardo teve alta e deixou o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, 9. Sorridente, ele saiu acompanhado do pai, Leonardo, e do primo, Thiago, e parou para conversar com fãs e a imprensa.
O cantor Pedro Leonardo e o pai, Leonardo,

na saída do hospital (Foto: Iwi Onodera / EGO)"Obrigado pelas orações. Obrigado a todos do fundo do coração. Estamos juntos e misturados. Agora vou para casa comer uma galinhada", disse Pedro, ainda com dificuldade para falar, ao sair do hospital, em uma cadeira de rodas.
Pedro deixou o hospital por volta das 14h30 com uma camiseta feita pela mulher, Thaís Gebelein, com a frase em inglês "never, never give up" ("nunca, nunca desista", em português). "Foi um pedido dele", contou a assessora de imprensa da família, Ede Cury. Para evitar ansiedade, Thaís e a filha de Pedro, Maria Sophia, não foram ao hospital. "Elas vão esperar em outro lugar para encontrá-lo", disse a assessora.
Pai de Pedro Leonardo, o cantor Leonardo chegou ao hospital por volta das 13h50. "Meu coração hoje não está nem batendo, está apanhando! Foram 70 dias de muita turbulência, mas a fé foi muito forte. Hoje, relembrando o que passamos, foi um milagre o que aconteceu. Queria ter uma lista bem grande de todos que participaram, que contribuíram para que o Pedro pudesse sair praticamente sem sequelas", disse Leonardo, que também agradeceu aos bombeiros que fizeram o resgate do filho após o acidente.

"Quero agradecer aos bombeiros, que vieram o mais rápido possível e entubaram ele no chão mesmo. Já vendo que estava quase tudo perdido, entubaram ele com terra e tudo. Ao motorista da ambulância, que eu tive o prazer de conhecer, e aos médicos na chegada dele ao hospital, quando não tiveram dúvidas em operará-lo e salvá-lo", contou Leonardo.
Felipe Abílio e Bárbara Vieira


Do EGO, em São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário