quarta-feira, 4 de julho de 2012
HOJE 04 DE JULHO DIA DO Operador de Telemarketing
O profissional encarregado de entrar em contato telefônico com seu cliente, seja para vender algum produto, serviço, comunicar a existência de uma promoção, resolver problemas ou esclarecer dúvidas, registrar informações ou sugestões, reconhecer qual setor pode melhor atender o cliente é o operador de telemarketing. Quando é o cliente que faz a ligação, o telemarketing é denominado passivo. Quando é o operador que realiza a chamada, o telemarketing é chamado ativo. Seja como for, cabe a este profissional representar a empresa e personalizar o relacionamento com seus clientes.
Sempre que se faz necessário o contato entre a empresa e o cliente, é o operador de telemarketing que faz o papel de ligação entre ambos. Qualquer tipo de empresa em que este contato seja requerido pode contratar este profissional, seja num call center ou SAC (serviço de atendimento ao cliente). O operador de telemarketing pode ser funcionário da própria empresa ou trabalhar (terceirizado) para uma empresa que presta serviços de atendimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário