quarta-feira, 19 de novembro de 2014

                                          SOLIDÃO  CHOVEU MUITO BEM.

O IPA revelou os números das chuvas de segunda para terça-feira na região do Pajeú.  Aqui em Solidão foi onde mais choveu com 38,5mm – Afogados da Ingazeira choveu pouquinho com apenas 1 mm.
A chuva na sede de outros municípios: Brejinho – 31mm; Iguaraci – 4,9mm; Ingazeira – 17,6mm Carnaíba – 5 mm; São José do Egito – 31 mm
Itapetim – 18mm; Tuparetama – 12mm; Santa Terezinha – 30 mm; Tabira – 12mm; Solidão – 38,5mm; Calumbi – 2,4 mm; Serra Talhada – 1,4mm; e Santa Cruz da Baixa Verde – 5mm.

Informações do blog de Nil junior.
Passando pra desejar um dia lindo

OBRIGADA SENHOR POR A CHUVA QUE MOLHA O NOSSO SERTÃO.

O ULTIMO ADEUS : Á IVO SIMÕES DA COSTA


 Familiares, parentes e amigos   reuniram-se  em   uma  corrente  de dor e comoção no último  adeus  ao nosso mestre IVO SIMÕES na tarde  da última segunda-feira 17/11. Aos 57 anos  Ivo faleceu na madrugada de domingo depois de passar  por  um transplante de coração no Recife  semana passada , o professor, ex -vereador- ex secretário de educação e também de finanças, ex diretor da Rádio Serra Linda FM  de Solidão no inicio da sua historia . Ivo passou por quatro cirurgias  no coração durante sua vida  sendo a última   obrigado  fazer um transplante o  qual não resistiu e a morte o venceu. Ele era torcedor  do esporte clube Recife, um amante da política e um grande amigo. Descanse em paz. 

terça-feira, 4 de novembro de 2014

ATENÇÃO...


PROFESSORES DO PNAIC DE SOLIDÃO , HAVERÁ FORMAÇÃO NESTE SÁBADO 08 DE NOVEMBRO A PARTIR DAS 8:00h.

               NÃO FALTEM!  
                       MÁRCIA ASSUNÇÃO- COORDENADORA LOCAL DO PNAIC

AMO MINHA FAMÍLIA


OBRIGADA SENHOR POR MAIS UM ANO DE VIDA,QUE ISSO SEJA MULTIPLICADO POR MUITOS ANOS DE SAÚDE, PAZ E FELICIDADE JUNTO A MINHA FAMÍLIA.
                                  MÁRCIA ASSUNÇÃO.

Morre americana com câncer terminal que anunciou suicídio

Foto sem data mostra Brittany Maynard, que tem um câncer no cérebro e decidiu se mudar para Oregon e cometer suicídio assisitido  (Foto: AP Photo/Maynard Family)
Morreu neste sábado (1º) a americana Brittany Maynard, que tinha câncer em estado terminal e havia anunciado que daria fim à sua vida no dia 1º de novembro. A informação foi confirmada pelo grupo pró-eutanásia Compassion & Choices (Compaixão e Escolhas).

Serra: Museu do Cangaço concorre ao Prêmio do Brasil Criativo

Publicado em Sem categoria por em 3 de novembro de 2014
10368271_755049661231587_5945295733126485590_n
por Bruna Verlene
O Museu do Cangaço de Serra Talhada está concorrendo ao Prêmio Brasil Criativo. O Museu que é dirigido pela Fundação Cabras de Lampião concorre a categoria Patrimônio Material, com o projeto São Francisco Submerso.
Cada usuário pode votar uma vez por dia até o dia 10 de Novembro.
BLOG NIL JUNIOR